Friday, September 10, 2010

spiderman samples




2 comments:

carol said...

Meu amor pra mim está perfeito ,eu tenho certeza que vai bombar o teu trabalho,é só confiar em DEUS pedir pra ele te ajudar, faz um proposito e tenho certeza que ele vai abençoar.eu sei que nem deveria falar de deus pra vc, mas sou sua esposa vc entende o que eu quero dizer,quero que de tudo certo pra nós!!!que sejamos felizes eu te amo eu te apoio muito é o seu dom é o que vc gosta de fazer.ficou muito foda as pgs!!!!!!!!!beijocas

Aldo Henrique said...

Teu Aranha tá diferente,mas gostei. Principalmente da terceira e quarta página. Da arte final também.

Vai na fé cara. Sucesso!

Abração.