Thursday, April 3, 2008

lost city zombies

Quero dar as boas vindas as pessoas que estão visitando este espaço, e deixar dito que estou começando um projeto aqui no meu blog, toda semana estarei publicando uma pagina da historia que batizei como"lost city zombies".
Aos amigos e visitantes quero deixar um pedido aqui, para comentarem a respeito da historia e arte, sua opinião é muito importante para mim tanto de modo profissional como de modo pessoal, e suas opinioes podem ser decisivas para dar rumo aos personagens desta historia.
agradeço a todos e espero que gostem .
boa historia para todos

abraços
andre coelho

2 comments:

Oidocu said...

Fala, André.
Tou fanzendo curso contigo lá no popart, o famoso nível 4, hehehhe

Ahe, só não vou dar pitaco na tua história de zumbi porque eu mesmo estou fazendo uma, heheh, ai, não vou ajudar a concorrência.

Brincadeira.

Curti aqui, vou ficar de olho

Grande abraço

andrecoelho said...

valeu mesmo, e sinta-se a vontade para dar o seu palpite no momento em que quiser , derrepente não rola uma propaganda da sua historia por aqui hein, ja que tudo vale !!!!!

abração